Quem somos?

23:08 Unknown 0 Comentarios


Quem são os blogueiros?


Ana Caroline Carvalho

20 anos, Aquariana, pernambucana e brasileira. Cursa Sistemas de Informação na Universidade Federal da Paraíba, cursou também Design Gráfico e Web Design, trabalha nessa área a mais ou menos três anos, ama tudo relacionado à artes gráficas, decorações, livros, corridas e sobretudo estar conectada às redes sociais almejando sempre conhecer mundos novos.

"Sempre fui muito criativa e por isso estou sempre inventando,  desde pequena. Essa criatividade tão forte, somada à minha mania de querer ser e fazer tudo em uma vida só, resultou em uma característica que me define: não consigo fazer uma coisa só de cada vez - até quando estou dormindo não estou só dormindo, porque ouço tudo que acontece ao meu redor e me lembro quando acordo- Loucura!  Enfim, vocês entenderam, né? Ligada no 220v*."

Gabriel Henrique

18 anos, signo de Virgem, pernambucano e brasileiro. Faz faculdade de Direito na Instituição Unipê no estado da Paraíba, formado em Técnico de Redes, tem o hobby de estudar para concursos, visto que já passou no Concurso da Polícia Militar da Paraíba, gosta de praticar esportes e fazer academia e sobretudo torce para o Time do Sport.

" Sou um garoto sonhador e determinado a conquistar meus sonhos, afinal, quem sonha sempre alcança. Tenho um objetivo em minha vida, dormindo ou acordado estou pensando e buscando-o respectivamente. Na vida nada é fácil, é preciso traçar suas metas... e com um sabor de foco e determinação a vitória virá.  A humildade é a essência da vida!"



0 comentários:

Página inicial