Nossa História

00:06 Unknown 0 Comentarios



O começo...


Tudo começou de uma forma muito decorrente com tantos casais hoje em dia, com um simples "Olá, boa noite!" no bate-papo do Facebook. Nós jamais havíamos nos visto ou trocado nenhuma palavra apesar de amorarmos na mesma cidade. Gabriel teve a iniciativa partindo de assuntos que interessavam à Ana- livros, estudos, concursos- e isso foi fundamental para tornar as conversas cada vez mais agradáveis e frequentes via WhatsApp... como todo romance no inicio, horas a fio no telefone... 


Nos encontramos...

Até que decidimos nos encontrar oficialmente, olhar nos olhos um do outro e saber se tudo aquilo que estávamos vivenciando era de fato como imaginávamos até que percebemos que era melhor que isso... pois foi na noite da virada do ano de 2014 que de fato nos conhecemos pela primeira vez... Nossas roupas brancas se confundiam com o brilho em nossos olhares que durou pouco menos de dez minutos na saída da igreja à caminho de volta para casa.


Oficializamos nosso amor...

Não desgrudamos um do outro via celular e viramos o ano juntos rumo à uma nova história e talvez a melhor de nossas vidas... os dias se passaram e conosco tudo aconteceu muito rapidamente, o fato de estarmos de férias propiciou alguns passeios juntos que nos concedia diversas fotos na praia (muitas delas), e passado 18 dias do mês de Janeiro, Gabriel oficializou nosso relacionamento com um pedido de namoro muito romântico diante do sol, do mar e o melhor... de Deus.



Concretizamos O Amor Se Fez...

De lá até então nos descobrimos e nos conhecemos melhor... vimos que para o amor não há tempo previsto, pois quando a vontade de Deus se concretiza nos sentimos preparados independente do momento. Nossos mundos tão semelhantes e planos que almejamos juntos faz com que vivamos o mais lindo amor demonstrado nos pequenos detalhes do dia-a-dia, superamos nossas fragilidades e problemas com muita paciência e sobretudo com amor. Esse sentimento tão verdadeiro despertou-nos a ideia de criar um Blog-diário que nos serviria para registrar nossa história e melhores momentos, mas depois vimos que diante dos olhos de Deus, tínhamos que ESPALHAR MAIS AMOR, então além de blog Diário criamos esse espaço que compartilhamos dicas, histórias de outros e fatos românticos  e estamos concretizando mais um de nossos sonhos, contagiar  a todos com nosso amor.  


Continua a nossa história...

Somos e estamos de fato felizes e descobrimos que o maior segredo de um relacionamento dá certo é respeitar um ao outro diante de qualquer circunstancia, ser sempre flexíveis e evitar o máximo que as coisas ruins do mundo possam influenciar-nos. Diante disso, tomamos Deus como o nosso maior guia e portanto, seguimos em frente sem medo do que possa vir, pois temos como base o maior e melhor dos sentimentos, o verdadeiro, o AMOR.  













0 comentários:

Página inicial